Fórum do CLUBE PCX PORTUGAL

Bem-vindo ao Fórum do Clube PCX Portugal
Torna-te sócio e beneficia de todas as vantagens.

Faz o teu registo e conecta-te.
Terás aqui toda a informação sobre a tua scooter.

Até já.
Parceiros

Últimos assuntos
» 3 PCX no Arrábida
Qui Set 28 2017, 22:28 por Paulo Leal

» Pneus
Sab Ago 26 2017, 09:19 por Catarina Camilo

» Café da Manhã dia 13 Agosto 2017 - Torrão
Sab Ago 12 2017, 21:58 por filhote

» Bom mecanico qualidade/preço
Sex Ago 11 2017, 18:34 por Fábio Assunção

» Macromotor fechou??
Sex Ago 11 2017, 18:33 por Fábio Assunção

» Porto - Todos os Domingos - Cais de Gaia - Pastelaria Soares - 10:30
Seg Ago 07 2017, 22:01 por Nucleo do Porto

» Encontro Motard em Foros de Benfica
Seg Maio 15 2017, 21:44 por acvalent

» Margem Sul - Todos os Domingos
Ter Maio 09 2017, 19:26 por Yosef

» passeio pcx
Ter Maio 09 2017, 16:12 por Yosef

» Acesso ponte 25 Abril norte/sul
Sex Maio 05 2017, 21:19 por fale2000

Concurso Fotografia
Calendário de eventos 2015

Castanhada sabado 10de Novembro Atençao tudo atualizado pag1 local horas etc

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Castanhada sabado 10de Novembro Atençao tudo atualizado pag1 local horas etc

Mensagem por RubenFidalgo em Dom Nov 04 2012, 22:23

1. Depois de uma conversa com o user rasec/Cesar que mostrou grande interesse e disponibilidade de aderir à Castanhada.

Para integraçao confraternizaçao e criaçao de laços ainda mais fortes de companheirismo entre o pessoal do forum\clube pcx portugal pensamos em organizar um convivio para celebrar o magusto um almoço meio lanche e castanhada Sábado pareceu a escolha mais acertada como esperemos que haja uma boa adesão ao evento para facilitar a vinda dos companheiros nortenhos que normalmente estão em todas e ainda bem entre uma ida a leiri proposta pelo Cesar e o ser em Coimbra decidiu-se ser em coimbra até porque o pessoal de Coimbra quando aderiu a ideia foi para ser cá sitiu decidido praia fluvial palheiros zorro:
  2. Encontro 11:30 nas Bombas Galp do Coimbrashoping tolerancia até ao meio dia!
  3. Quem pretender pode juntar-se antes eu estarei la mais cedo para comprar o que faltar e assim ajudavam-me.

Lista de presenças e o que levamos:

1. - RubenFidalgo+pendura- Castanhas para todos , minis, sumos, pão, temperos, talheres tipo facas e garfo de churrasco, pratos, copos plastico e carvão
  2. - Rasec (César) + Mª Anjos
  3. - nunorsm + Marina
  4. - Jonaspcx+pendura
  5. - mcabral+ pendura- Encarregado da carne na sexta vemos quanto devemos comprar
  6. - Gabriel + apetite
  7. - Manuel Coroa
  8. - canalomaniaco
  9. - Tó Pereira - jeropiga
  10. - Jam e Sonia
  11. - joseff4234+pendura-Jeropiga.

Falta: grelhas, batatas fritas amanha continuo a atualizar o sono ja nao me deixa ate amanha pessoal Sleep

Praia fluvial Palheiros zorro paisagem bonita facil acesso sitiu para assar castanhas mesas ao cobeto e ar livre wc´s espaço grande

Com a crise aí e a viagem daqueles que vém de mais longe se vierem pensei num almoço comes e bebes cada um leva o que pode antecipadamente diz o que leva o que for essencial compra-se e depois cada um dá o que axar que deve dar para que nimguem se prive de vir por falta de € low cost e peace and love pessoa desculpem o testamente e o tamanho desta resposta agor up up gostava de ver muitos a aderirem abraço a todos

Última edição por RubenFidalgo em Qui Nov 08 2012, 14:38, editado 16 vez(es)
RubenFidalgo

Masculino Data de inscrição : 11/08/2012

Re: Castanhada sabado 10de Novembro Atençao tudo atualizado pag1 local horas etc

Mensagem por jairao em Dom Nov 04 2012, 22:30

Ruben tens
jairao

Masculino Data de inscrição : 10/12/2011

Re: Castanhada sabado 10de Novembro Atençao tudo atualizado pag1 local horas etc

Mensagem por nunorsm em Dom Nov 04 2012, 23:00

Aqui está uma grande ideia!!!
nunorsm

Masculino Data de inscrição : 08/03/2011

Mensagem por mcabral em Dom Nov 04 2012, 23:18

Para comer só se eu não puder mesmo... Razz
mcabral

Mensagem por Gabriel Coimbra em Seg Nov 05 2012, 00:19

Vamos nessa ....
Gabriel Coimbra

Masculino Data de inscrição : 30/01/2011

Mensagem por Manuel Coroa em Seg Nov 05 2012, 00:21

Bora nessa....
Manuel Coroa

Masculino Data de inscrição : 05/12/2011

Mensagem por RubenFidalgo em Seg Nov 05 2012, 00:55

Já estão em curso negociações amanha mais noticias. XD
Bora lá aos eventos e que venha o sol sunny
RubenFidalgo

Mensagem por Gabriel Coimbra em Seg Nov 05 2012, 01:25

RubenFidalgo escreveu:Já estão em curso negociações amanha mais noticias. XD
Bora lá aos eventos e que venha o sol sunny
Atenção á jeropiga...não pode faltar. Água pé também é habitual ser consumida nestas ocasiões... Laughing
Gabriel Coimbra

Masculino Data de inscrição : 30/01/2011

Mensagem por jam em Seg Nov 05 2012, 01:58

Muito bem.
jam

Masculino Data de inscrição : 12/10/2010

http://www.clubepcx.com

Mensagem por RubenFidalgo em Seg Nov 05 2012, 02:04

Gabriel a pcx ja tem cruise control e sistema ABICAS? se assim for 5 lts de agua-pé
off topic link sistema ABICAS : http://www.pressauto.net/2010/08/ford-desenvolve-sistema-anti-colisao-%E2%80%9Cabicas%E2%80%9D/
RubenFidalgo

Mensagem por Rasec em Seg Nov 05 2012, 12:52

Se cada um levar 1/2 kg de castanhas a PCX até embala mais nas descidas. Quanto à agua pé e jerupiga, é que não convém muito levar, pois se a BT nos mandar parar e nos pede as guias de transito é que depois é uma carga de trabalhos......
Rasec

Masculino Data de inscrição : 10/10/2012

Mensagem por nunorsm em Seg Nov 05 2012, 13:02

O problema és se apreendem a mercadoria!!!!
nunorsm

Adiantar tudo para ser bem feito :P

Mensagem por RubenFidalgo em Seg Nov 05 2012, 13:16

Ora como disse ontem falei com o user rasec/Cesar que mostrou grande interesse e disponibilidade de aderir à Castanhada.

Para integraçao confraternizaçao e criaçao de laços ainda mais fortes de companheirismo entre o pessoal do forum\clube pcx portugal pensamos em organizar um convivio para celebrar o magusto um almoço meio lanche e castanhada Sábado pareceu a escolha mais acertada como esperemos que haja uma boa adesão ao evento para facilitar a vinda dos companheiros nortenhos que normalmente estão em todas e ainda bem entre uma ida a leiri proposta pelo Cesar e o ser em Coimbra decidiu-se ser em coimbra até porque o pessoal de Coimbra quando aderiu a ideia foi para ser cá, entao fui hoje ver 2 sitius bem porreiros a meu ver para o evento Cá vai :

Praia fluvial Palheiros zorro paisagem bonita facil acesso sitiu para assar castanhas mesas ao cobeto e ar livre wc´s espaço grande

Outro sitiu Mata do Choupal Coimbra dentro da cidade espaço e sobra espaço coberto maior do que nos palheiros ar livre espaço de fogueira para assar castanhas muitas mesas paisagem espetacular wc´s sitiu para passear na natureza muito bom nao digam a ninguem mas eu voto neste Razz

Com a crise aí e a viagem daqueles que vém de mais longe se vierem pensei num almoço comes e bebes cada um leva o que pode antecipadamente diz o que leva o que for essencial compra-se e depois cada um dá o que axar que deve dar para que nimguem se prive de vir por falta de € low cost e peace and love pessoa desculpem o testamente e o tamanho desta resposta agor up up gostava de ver muitos a aderirem abraço a todos
RubenFidalgo

Mensagem por RubenFidalgo em Seg Nov 05 2012, 13:26

é verdade pessoal aceitam-se alternativas ideias o que for tudo isto é um esboço bora lá opinar desde que nao sejam rabecadas aceitam-se todas as criticas foi feito de boa vontade Smile
RubenFidalgo

Mensagem por Rasec em Seg Nov 05 2012, 13:29

Ruben, 5 Estrelas, acho que estão criadas todas as condições para um belo Magusto. Eu espero que a malta apareça em peso.......Caso contrário o teu empenho e dedicação seria em vão e acho que os PCXistas não irão fazer essa desfeita.

Um Abraço.

Nota: estou disponvivel para colaborar no que me for possivel
Rasec

Mensagem por nunorsm em Seg Nov 05 2012, 13:33

Eu pessoalmente gosto mais da segunda hipótese, mas esta tem um grande problema, que é o facto de o estacionamento ser longe do local onde se iria fazer o comes e bebes. Temos também outro local, junto ao centro náutico, que se o S. Pedro não participar era um local bastante agradável também e com o rio e cidade como pano de fundo!
nunorsm

Mensagem por nunorsm em Seg Nov 05 2012, 13:45

Seria bom também saber quem está a contar em vir, para se ter uma ideia de quais são as necessidades em termos de espaço, pois se estivermos a falar de um encontro com meia dúzia de gatos pingados, qualquer espacinho serve, mas se por outro lado tivermos uma folha de inscritos a perder o fim de vista, ai a coisa muda de figura.
nunorsm

Mensagem por Rasec em Seg Nov 05 2012, 14:46

Que tal a malta começar a deixar os nomes ?
eu deixo já dois:

César + Mª Anjos

Última edição por Rasec em Seg Nov 05 2012, 16:40, editado 1 vez(es)
Rasec

Mensagem por nunorsm em Seg Nov 05 2012, 14:53

Mais 2
- nunorsm + Marina
nunorsm

Mensagem por nunorsm em Seg Nov 05 2012, 14:59

Tomei a liberdade de editar o primeiro tópico, onde consta também a lista de participantes.
nunorsm

Mensagem por antonio c. em Seg Nov 05 2012, 17:05

Desculpem lá, mas castanhada que se preze tem que ter geropiga. Laughing
antonio c.

Masculino Data de inscrição : 10/07/2012

Mensagem por Isidro Pombo em Seg Nov 05 2012, 17:41

Boas tardes.

Infelizmente dia 10 naã posso estou a bulir, mas bebam uns canecos por mim
Isidro Pombo

Masculino Data de inscrição : 16/10/2012

Mensagem por Rasec em Seg Nov 05 2012, 19:46

Então PCXistas ?????? hummmmmm???????

Está tudo com frio ???? hummmmmmm,????????

Vamos lá comer umas castanhas .........

E a malta do norte ????? onde é que andam?????? HUmmmmmmm

O Ruben está a aqui a criar um evento com pinta e vocês não dizem nada ??? hummmmm

ai ai ai .........
Rasec

Mensagem por RubenFidalgo em Seg Nov 05 2012, 20:38

Ora viva nuno amanha entao posto fotos do clube nautico passo la demanha tenho de ver se la da para fogueiras :-) com calma o pessoal vai se chegando up
RubenFidalgo

Mensagem por mcabral em Seg Nov 05 2012, 23:22

RubenFidalgo escreveu:Ora viva nuno amanha entao posto fotos do clube nautico passo la demanha tenho de ver se la da para fogueiras :-) com calma o pessoal vai se chegando up

Epá aquilo não tem churrasqueira, a não ser que lá tenham metido muito recentemente. Mas que era o melhor sítio, sem dúvida.

Mas se esse não der, talvez a praia fluvial seja mais agradável. Mais "arejada", com mais sol e vistas de rio. Mas por mim é na boa.

Adiciona mais 2: eu + pendura

Ah, se é almoço, podemos comprar carne e grelhar para todos + pão + batata de pacote + bebidas (divide-se a despesa entre todos e fica barato). Depois de brasa feita é só assar as castanhas para sobremesa... Razz
mcabral

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: